Why can’t everyday be like Christmas?

By | 23:05 Leave a Comment
Fonte: http://www.franperez.com.br/news/consultoria-de-imagem

O caminho para encontrar o estilo pessoal é talvez o mais árduo caminho que você pode enfrentar, pois tocamos nas feridas mais profundas.

                O primeiro passo é saber quem é você, se essa pergunta for muito difícil de responder, então vamos para a próxima, o que te deixa extremamente leve, feliz, animado, o que alimenta a sua alma? Me diga seus hobbies, suas manias mais ocultas, não esconda nada, tudo vale até o amor eterno pelo Troy Bolton (eu disse que tudo ia valer). Com essas perguntas respondidas vamos para o passado, o que te deixava feliz ao extremo quando era mais nova? Quais sonhos tinhas quando pequena? Relate tudo que você tinha sonhado, mas hoje tornou-se frívolo? Então vamos para o futuro, quais são seus planos para o futuro? Feche os olhos e se imagine daqui a 05 anos, 10 anos, 15 anos como será a sua vida nos respectivos anos?
                Segundo passo é descrever como você gostaria ser se pudesse e como você se vê? As ideias estão conversando? Não? Então vamos lá, quais são as diferenças entre ambas?
                Terceiro passo é talvez o mais difícil o que você vê no espelho combina com a pessoa que você será? Ou é extremamente diferente? Mas a pergunta mais importante é: O que você sente quando olha para a pessoa refletida no espelho? Não me diga essa resposta, apenas reflita.
                A função do stylist na vida de uma pessoa não é deixa-la uma cópia fidedigna de algum personagem de tv, ou alguém que você goste, mas de mostrar através de roupas e acessórios a sua verdadeira essência, a pessoa que está refletida no espelho da vida.
                As roupas possuem um espírito mutável e que pertencem a cada peça, podendo ser a cor como a tendência da temporada, a forma, o corte, o seu sentimento perante aquela peça, a quem te lembra aquela peça? Porém para que cada peça converse entre si, você precisa saber o que quer transmitir que aquela blusa tornar-se-á sua melhor companhia.
                Use, abuse e acima de tudo seja quem você quiser.
Com carinho,

Dálete Santos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seja cafona, comente!