Tales of the DUFF QUEEN

By | 02:20 Leave a Comment
Talvez eu devesse colocar uma sinopse ou algo do gênero, but naaa, bom assista o filme D.U.F.F. (Link para assistir online: http://filmesserieshd.com/assistir-the-duff-legendado-1080p-online/)

Trailer legendado:
Let’s begin


Eu não consigo deixar de pensar em como eu era a DUFF ou ainda sou sei lá, mas analisando o filme ser a DUFF é muito mais uma questão de auto-estima baixa do que ser propriamente a pessoa que você pensa que os outros pensam. Apesar de ser um pouco confuso é verdade a questão da auto-estima é sobre saber quem você é e quais são seus objetivos de vida, eu acho que todas já fomos DUFF’S nós também somos as principais da nossa própria história. Eu tinha um roteiro de um livro que estava escrevendo sobre ser a principal da sua própria história, eu sempre me senti como a amiga da principal ou aquela pessoa que aparece no fundo do filme e ninguém presta atenção em você, acho que estou no meio de uma depressão será se é isso mesmo que eu quero da minha vida? Será se eu não deveria trancar a faculdade e começar a minha tão sonhada engenharia mecatrônica? Eu me pergunto em que ponto da minha vida eu deixei de ser aquela garota apaixona pela Vogue e pela Capricho?

Bom seja verdadeira com você mesma, talvez você termine o filme sendo a principal da sua própria história e com o cara mais gato da escola, ou com o gordinho engraçado que você sempre gostou mas sempre considerou ele meio DUFF. Enfim apenas seja você mesma não importa o quão estranha você seja.
Atenciosamente,
Dálete Santos

THE DUFF

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seja cafona, comente!