É tempo de nova direção

By | 01:06 Leave a Comment


Ser verdadeiramente você mesma é um caminho extremamente tortuoso e desencontrado, alguns filósofos e sociólogos já afirmaram que no momento que nós encontrarmos a nossa verdadeira essência esse é o exato momento de nossa morte. Morreremos de uma profunda e interminável depressão, porém se não formos atrás de quem nós somos, também morremos porém com uma morte muito lenta e dolorosa porque a partir do momento que escolhemos não saber, nos tornamos superficiais, então fica a dúvida o que devo ser e o que devo procurar? A resposta mais lógica e óbvia para essa pergunta seria apenas: ser feliz, como se felicidade fosse encontrada em cada mesa engarrafada e rotulada como a nova bebida mágica do momento.

Todos os dias nós passamos por mudanças físicas e mentais, o que eu fui e o que eu sonhei em parte se mantém, uma outra parte se foi e não há volta para o meu eu passado, todas as nossas escolhas são apenas disfarces do nosso destino, tudo que nos há em volta determina o nosso futuro. Como uma fiel estudante de moda eu não só escolhi meu curso como me casei com ele e como todo casamento os primeiros momentos são inteiramente compostos por deslumbres estéticos misturado com todas as nossas expectativas, mas o tempo passa, o convívio diário, as manias ocultas, os problemas antigas só são descobertos depois de um tempo, mas tudo isso faz parte de um grande conjunto pois você não ama alguém só no momento que ele declama por você amor verdadeiro o amor também está no sabonete cheio de cabelos, na toalha molhada em cima da cama, das manias bizarras que só a confiança traz consigo. O estudo da moda é exatamente isso, depois de um tempo o brilho se torna tão pequeno e você percebe que o suor toma lugar e domina tudo, enfim para entender a moda é necessário suar muito, correr muito, ler muito, escrever muito e principalmente ser apaixonado pelas mínimas coisas do dia a dia é aí onde mora a nova tendência mundial que será tão sugada e destrinchada nas próximas temporadas e blogs mundo afora.

Essa é a nova proposta desse blog tentar mostrar a vida por detrás dos cliques.

Atenciosamente,

Dálete Santos.
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Seja cafona, comente!